Canela,

29 de fevereiro de 2024

Anuncie

Traficante é preso com 55 buchas de cocaína

Compartilhe:

Na tarde de terça-feira (06), por volta das 16h30, a Brigada Militar, através da ROCAM – Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas, do 1º BPAT, em ações de polícia em Canela, visualizou e abordou no bairro Palace Hotel o veículo Renault Megane, placas de Gramado. Com o condutor, de 39 anos, os Policiais Militares encontraram no bolso esquerdo de sua calça uma bucha de cocaína, pesando 0,70 gramas.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O usuário informou que havia comprado a droga no bairro. As guarnições da Rocam, juntamente com a da BM de Canela, se deslocaram até o local, onde já se tinha conhecimento que havia comercialização de drogas. No ponto de tráfico foi visualizado e abordado o traficante.

O homem de 31 anos, estava com 19 buchas de cocaína, embaladas prontas para a venda, no bolso direito da calça. Próximo dele, dentro de um pote marrom de tampa vermelha, foram encontradas outras 35 buchas da mesma substância (no total 38 gramas) e dinheiro da comercialização.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O usuário foi preso por posse de entorpecente. O traficante preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhado ao presídio de Canela.

Foto: Reprodução/1º BPAT