Canela,

21 de julho de 2024

Anuncie

Delegacia de Polícia de Canela recebe doação do Rotary Club de Canela

Compartilhe:

Na última quarta-feira (07), na Delegacia de Polícia de Canela, o Dr. Vladimir Medeiros recebeu das mãos da Presidente do Rotary Club de Canela, Noeli Stopassola Soares, um cheque que simboliza a parceria entre duas importantes instituições de nossa cidade, que primam pelo bem-estar da comunidade.

O valor, resultado do XXIV Jantar Baile da Amizade ocorrido no dia 18 de novembro, simboliza a importância do trabalho que vem sendo realizado pela Polícia Civil de Canela, que está há aproximadamente 8 anos sob o comando do Delegado Dr. Vladimir, visando a segurança, o combate à criminalidade, além da ética com a coisa pública da comunidade canelense.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Graças ao esforço dos rotarianos e dos servidores da Delegacia de Polícia com a venda de ingressos, o aporte financeiro dos empresários da nossa cidade e a colaboração de diversas pessoas e entidades locais, o XXIV Jantar Baile da Amizade arrecadou e destinou para ser investido na reforma da Delegacia, o valor de R$ 42.170,00.

Segundo o Del. Dr. Vladimir, este valor será utilizado para atender uma das diversas demandas existentes que é a reforma do prédio onde funciona a Delegacia de Polícia de Canela, com o intuito de melhor atender a população canelense, visitantes e os turistas que nos visitam durante o ano todo.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Ciro Dias, Coordenador do XXIV Jantar Baile, declarou: “Estou orgulhoso com o resultado do trabalho realizado com tanta dedicação pelo nosso clube, que há 57 cumpre seu propósito com causas sociais e comunitárias, principalmente pela destinação a tão importante entidade da nossa cidade de Canela”.

Foto: Divulgação