Canela,

28 de fevereiro de 2024

Anuncie

Estação Campos de Canella ganha novas operações

Compartilhe:

Já estão em pleno funcionamento as três novas operações inauguradas na Estação Campos de Canella, mais conhecida como a “Rua Coberta de Canela”.  

A Havanna, com uma rede de cafeterias presente em 2,5 mil pontos de venda, em 12 países – fincou bandeira na serra gaúcha, iniciando sua operação no Centro Comercial. Famosa por seu doce de leite e alfajores de altíssima qualidade e sabor, será liderada pelos empresários caxienses Maicon Flores e Dyego Hoffmann. 

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Outra novidade na “Rua Coberta de Canella” é a multimarcas de roupas e sapatos Sarah, do empresário Maicon Teixeira.Com 250 m², a loja vai trabalhar com produtos de grifes como Jorge Bischoff, Lacoste, Calvin Klein, Morena Rosa, John John, Gap, Guess e Schutz.  

Teixeira destaca que investiu mais R$ 1 milhão na abertura da unidade. “Meu objetivo foi trazer para Canela uma ideia diferente de negócio de varejo, com marcas que, geralmente, não se encontram aqui”, diz, e explica: “Essa revitalização está diretamente ligada ao fato de que acredito muito no crescimento da cidade nos próximos anos”.  

Para os aficionados por beleza, a atração fica por conta da loja Alice Salazar Store. No amplo mix de produtos de maquiagem e skincare que serão comercializados no local estão os de marca própria, além de outras consagradas, como Bruna Tavares, Boca Rosa e Payot.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Com uma rede composta por mais de 50 unidades no Brasil – e em franca expansão – a loja de Canela será a primeira da serra gaúcha, e terá comando da empresária Simone Merissi Dias.  

A Rua Coberta de Canela fica no Largo Benito Urbani nº 77, bairro Centro, em Canela.