Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Papai Noel de Canela fará rapel no Hospital da Criança Santo Antônio de Porto Alegre

Compartilhe:

Toda a ação será transmitida também pelo Youtube da Santa Casa, Prefeitura de Canela, Canela Paixão Natural e Sonho de Natal

Para as crianças do Hospital da Criança Santo Antônio de Porto Alegre, o Natal chegará mais cedo este ano. É que os alpinistas do 35º Sonho de Natal de Canela proporcionam uma atividade especial para elas, que acontecerá dia 13 de dezembro a partir das 20h.

A ação faz parte do projeto Papai Noel radical que este ano já esteve nas cidades de Balneário Camboriú e Pomerode em Santa Catarina.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Na ação, o Bom Velhinho será recepcionado pelo Castor Heitor, mascote do hospital, e descerá de rapel pelas janelas da instituição. A ação faz parte da programação de Natal da Santa Casa com o objetivo de levar alegria e esperança para os pequenos.

Com figurino iluminado, o Papai Noel estará acompanhado de ajudantes, que após a descida circularão pelos corredores, levando a magia da data também para os pais, acompanhantes e toda a equipe de profissionais. Com um roteiro pensado especialmente para a ação na Santa Casa, toda a visita será transmitida ao vivo pelas redes sociais da instituição e do Sonho de Natal e exibida para os pacientes diretamente na TV dos quartos, permitindo que as crianças possam viver a experiência completa. No saguão do hospital, músicos embalarão a ação ao som de clássicos natalinos e serão acompanhados pela presença de crianças da Casa de Apoio Madre Ana, da Santa Casa.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Toda a ação será transmitida também pelo Youtube da Santa Casa, Prefeitura de Canela, Canela Paixão Natural e Sonho de Natal.

A 35ª edição do Sonho de Canela é uma promoção da Prefeitura Municipal de Canela, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.

Programação completa no site www.sonhodenatal.com.br