Canela,

21 de abril de 2024

Anuncie

Pizzaria Cara de Mau recebe Troféu Gramado Empreendedor

Compartilhe:

Distinção reconhece os maiores contribuintes de ICMS em seus segmentos

A pizzaria Cara de Mau recebeu na última quinta-feira (1º) o Troféu Gramado Empreendedor, distinção entregue pela Prefeitura Municipal a empresas que apresentam os maiores valores de arrecadação de Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) em seus segmentos de atuação. 

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

“Este prêmio tem um significado bastante especial pra gente. É uma grande satisfação saber que estamos entre as principais empresas que contribuem no retorno do ICMS para a cidade colaborando para o desenvolvimento de Gramado”, afirma Gabriela Scur Dalateia, diretora do Grupo Unity, proprietário da marca Cara de Mau. 

Esta foi a primeira vez que o empreendimento recebeu o troféu que existe desde 2015. O ICMS é uma das principais fontes de renda de estados e municípios, o valor arrecadado é investido em serviços essenciais para a população como segurança, saúde e educação. 

A rede de pizzarias Cara de Mau, do Grupo Unity, é uma das principais atrações gastronômicas da cidade, recebendo mais de 180 mil visitantes por ano em Gramado. Além dos mais de 80 sabores de pizza, o Navio e o Porto Cara de Mau são conhecidos pelo ambiente temático, atendimento diferenciado pelos “garçons piratas” e pelas atrações de entretenimento. 

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A entrega do reconhecimento aconteceu em evento especial na última quinta-feira (1º) na Sociedade Recreio Gramadense e reuniu, além do prefeito Nestor Tissot, autoridades, personalidades e empresários da cidade.