Canela,

28 de fevereiro de 2024

Anuncie

Chico

360 GRAUS

Francisco Rocha

Coluna 360 Graus — 08 de Dezembro de 2022

Compartilhe:

Justa homenagem ao Delegado Heliomar e ao Saldanha

Tive o prazer de participar da festividade de encerramento de ano das policias civis da Região. Na última quarta, Antonio Saldanha Nunes, o Saldanha, recebeu o Troféu Amigo da Polícia Civil, por sua colaboração com a entidade a frente do MOCOVI. Saldanha já havia deixado sua colaboração à frente do HCC. Ele e sua esposa, Ana, que coordena a ABASC, são pessoas com muito envolvimento comunitário e Canela agradece.
A segunda homenagem da noite foi para o Delegado Regional Heliomar Franco, que estará se aposentando nos próximos dias. Heliomar tem uma carreira de sucesso na Polícia Civil, em especial nas ações de combate à corrupção. Aqui em Canela, se destacou durante a Operação Cáritas. Justíssima homenagem.

Profissionais do Ano é o evento mais democrático que existe

Realizamos um grande evento na última sexta (2), quando, à noite, entregamos o prêmio Profissionais do Ano 2022 – Troféu Dr. Adir Pedro Dalla Porta, na Churrascaria Garfo & Bombacha.
Este evento é mais democrático que existe. É muito legal ver diversos profissionais orgulhosos recebendo o reconhecimento do seu trabalho.
Neste ano, tivemos 96 participantes, 75 deles compareceram ao evento. Foram mais de 350 pessoas na noite de premiação.
Toda a família Folha agradece demais a confiança da comunidade em nosso trabalho.

Somos Mérito Acic pelo segunda ano consecutivo

Pelo segundo ano consecutivo conquistamos o Mérito Acic, no seguimento Jornal / Portal de Notícias. O troféu foi entregue na última terça (6), em evento no Clube Serrano.
A todos que votaram e confiam em nosso trabalho, mil gracias.
Aliás, baita ideia da Acic em personalizar os troféus com pinturas dos alunos da Escola Rodolfo Schlieper. Aí que eu me refiro.

Era uma vez, no Natal

Desejar sorte ao Fernando e toda a família Martinotto no novo espetáculo Era Uma Vez, no Natal, eles merecem e Canela merece cada vez mais espetáculos e produtores culturais engajados em nossos eventos. Aliás, falando em família Martinotto, a Bethy, minha esposa, foi assistir ao festival de danças da Academia Neusa Martinotto e ficou espantada com a qualidade e com a beleza dos espetáculos.