Canela,

21 de fevereiro de 2024

Anuncie

Rozangela Allves recebe honraria da Polícia na Polícia Civil do Rio Grande do Sul

Compartilhe:

Na tarde desta quarta-feira (07), no Palácio da Polícia, a jornalista Rozangela Allves, recebeu o título “Amigo da Polícia Civil” pelos trabalhos voluntários prestados em prol da segurança pública da região.

A homenageada desenvolve a Feijoada da Solidariedade nas cidades de Gramado e Canela, e em duas edições, que aconteceram antes da pandemia, o valor repassado foi de $ 145,6 mil.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O Delegado Regional Heliomar Franco, disse: “oferecemos esta homenagem para Rozangela Allves, por ter desenvolvido este importante trabalho voluntário, que partiu de sua iniciativa, e contou com o apoio de centenas de voluntários que trabalharam para que o objetivo fosse realizado com sucesso. Nós estamos sendo justos para com este trabalho, sendo ela merecedora, pois se sensibilizou com a importante causa da Segurança Pública”.

Rozangela Allves recebeu a informação com muita alegria e emoção, pois jamais imaginou que receberia esta homenagem. Ela dedicou a honraria as centenas de voluntários que auxiliaram a realizar a Feijoada e as outras tantas centenas de pessoas que compraram os ingressos, pois este recurso foi repassado na íntegra para a segurança pública de Canela e Gramado.

A premiação acontece anualmente na sede da Polícia Civil do RS. Este diploma – Integração Polícia Civil que é chamado de forma carinhosa, “Amigo da Polícia “
Este ano a distinção foi conferida a 46 personalidades que, ao longo de 2022, colaboraram para o crescimento e a qualificação da instituição policial: Saiba quem da região já recebeu esta honraria:

– Cyro Puperi ex- Juiz da Comarca de Gramado

– Artur Peixoto San Martin – Juiz do Foro do Trabalho de Gramado

– Flávio Tomazelli – Advogado

– Sandro Bazzan – Presidente do Mocovi

– Carlos Eduardo de Martini – ex- Juiz da Comarca de São Francisco de Paula

*Max Guazelli – Promotor de Canela

*Ana Nunes – ABASC

A Delegacia regional abrange 10 municípios e contempla 13 órgãos da Polícia Civil. O Diploma “Integração Polícia Civil – Comunidade” foi instituído pelo Decreto Estadual 32.908 de 11 de julho de 1988. A homenagem tem como objetivo laurear pessoas, entidades ou instituições que tenham se destacado em atividades comunitárias em prol da organização da Polícia Civil, de modo a se tornarem merecedoras de reconhecimento público.

Sobre a Feijoada da Solidariedade:
Evento benemerente que tem previsão para acontecer anualmente.

A Feijoada da Solidariedade destinou 100% dos valores arrecadados com a venda de ingressos para a Polícia Civil e a Brigada Militar de Canela e Gramado via MOCOVI.

Repasses da Feijoada da Solidariedade2018: R$64,6 mil para órgãos de segurança de Canela e Gramado2019: R$80,9 mil para órgãos de segurança de Canela e Gramado.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Sobre Rozangela Allves

Jornalista foi correspondente do Correio do Povo e da Rádio Guaíba, há 20 anos criou o site de notícias Melhor do Sul. Além deste trabalho ela empreende através da sua empresa Mercatus Comunicação, Marketing e Eventos, e presta serviços neste segmento para empresas.

Sempre inquieta ela entrou no mundo do Vinho se tornando Sommelière e depois cursou MBA em marketing pela ESPM – Escola Superior de Marketing em Porto Alegre. Além destes cursos, outros tantos estão no currículo dela, incluindo formações no exterior como Seminário de Marketing Político nos Estados Unidos e na Itália estudou na Universidade di Camerino e na Cias Innovation, ambos os estudos foram ficados em analise sensorial de Vinhos.