Canela,

14 de julho de 2024

Anuncie

Vereadores Felipe Caputo e Merlin Jone Wulff terão Emendas Impositivas indicadas a APAE pagas nos próximos dias

Compartilhe:

Nesta semana, os vereadores Felipe Caputo e Marlin Jone Wulff, tiveram a confirmação por Parte do Poder Executivo de Canela, que terão suas Emendas Impositivas, que estão sendo direcionadas a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), pagas nas próximas semanas.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A Emenda Impositiva Individual nº 37, no valor de R$ 30.500,00, do vereador Felipe Caputo, que tem por justificativa auxiliar a APAE de Canela na reforma de seu espaço, colocando as paredes de alvenaria das novas salas, visando melhorar a acessibilidade do espaço para atendimento das pessoas com deficiência física, psíquica e neurológicas.

E também a Emenda Impositiva Individual nº 71, do vereador Merlin Jone Wulff, no valor de R$ 15.000,00, que tem por justificativa auxiliar nos custos da APAE de Canela para fins de atendimento especializado aos portadores de deficiência intelectual e múltipla.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Emenda Impositiva

A Emenda Impositiva é o instrumento pelo qual os vereadores podem apresentar emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA) destinando recursos do Município para determinadas obras, projetos ou instituições. O valor das emendas é retirado de uma porcentagem do Orçamento Municipal e deve ser dividido igualmente entre os vereadores, sendo ainda, admitida a emenda parlamentar coletiva, em caso de os vereadores entenderem que determinada instituição ou investimento necessite de um aporte maior.

Foto: Reprodução