Canela,

21 de fevereiro de 2024

Anuncie

Brocker Turismo realiza eventos sociais no Pé da Cascata do Caracol

Compartilhe:

A Brocker Turismo está promovendo um de seus produtos mais icônicos – o Pé da Cascata Explorer, apresentando um novo olhar quando o assunto é a realização de cerimônias intimistas, sobretudo quando se trata de casamentos. O local, já consagrado como destino de visitação, agora abre a possibilidade para cerimonialistas realizarem seus eventos.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

“As possibilidades de cerimônia são inúmeras, entre elas Pré-Wedding, Elopement Wedding, Pós-Wedding, ocasiões íntimas para bênçãos e eventos sociais, realizados nos decks, onde a natureza permite uma conexão maior aos pares”, conta Amanda Ramires, gerente de eventos do Grupo Brocker. Segundo ela, esse produto tem a frente o setor de eventos da empresa, que chancela a possibilidade de customizar estes serviços ao estilo e preferências dos noivos, transformando a ocasião em um momento único. 

Ali perto da cascata, uma bucólica casa centenária, com decoração que remete ao século passado, jardim florido e recantos encantadores é outro destaque para estes momentos especiais. É a Casa da Vó Ivonne, que pode ser o local para a recepção dos convidados, e também da celebração, se assim desejarem os noivos.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

De acordo com a CEO da empresa, Any Brocker Boeira Guimarães, este é um momento especial. “Queremos que a energia renovadora da Cascata do Caracol, em meio à natureza, seja o cenário ideal para o anúncio da boda, ou da cerimônia de enlace matrimonial”, conta. “Ali, os votos de união recebem as bênçãos da energia da força da natureza. Neste local único e o momento tão especial na vida do casal o amor prevalece , e as recordações ficam registradas para todo o sempre”.