Canela,

29 de abril de 2024

Anuncie

“Era uma vez o Natal”: um espetáculo com a grandiosidade do Sonho de Natal

Compartilhe:

Atração realizada em frente a Catedral de Pedra dias 9 e 11 de dezembro reuniu aproximadamente 60 mil pessoas

O maior espetáculo da 35ª edição do Sonho de Natal de Canela, o “Era uma vez o Natal”, foi apresentado nos dias 9 e 11 de dezembro em frente da Catedral de Pedra. Segundo a organização, a atração reuniu aproximadamente 60 mil pessoas nos dois dias de evento.

No palco, com uma mega estrutura, criada e montada especialmente para o espetáculo, artistas em quase sua totalidade canelenses realizaram intervenções cênicas, de dança, de teatro e canto com destaque a Rhaysa Santos, que com sua voz imponente mostrou com maestria e simplicidade o seu talento, que foi muito elogiado pelo público presente. Rhaysa juntamente com Marcelo Fabro foram os diretores musicais do show.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O roteiro colocou a Igreja Matriz de Canela como protagonista, bem como a sua importância e relevância para a comunidade. A história, em formato de musical, foi contado por Antônio dos Reis Dias e Otávio Macedo personagens João (alusão ao Cônego João Marchesi), Bernardo (alusão a Bernardo Sartori, o arquiteto idealizador da mesma) e Flora e Triana, interpretado por Isabelle Costi de Barcellos e Adiane Fernandes, a guardiãs da Igreja. Alisson Ariel foi o Bardo, que narrou o show e Daniela Vaccari a boneca.

O elenco com aproximadamente 200 pessoas, artistas do Gazebo Cultural, alunos do Centro Social Padre Franco, escolas municipais Rodolfo Schlieper, Santa Terezinha, Bertholdo Oppitz, Severino Travi e a Banda da Escola Neusa Mari Pacheco – CIEP.

O diretor Fernando Martinotto destacou que a ideia do espetáculo foi resgatar tudo o que o Natal nos traz, encontros, reencontros, de amor, carinho, abraço, de carinho, de empatia que a gente está precisando hoje em dia.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A 35ª edição do Sonho de Canela é uma promoção da Prefeitura Municipal de Canela, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.

Programação completa no site www.sonhodenatal.com.br