Canela,

28 de fevereiro de 2024

Anuncie

Polícia Militar de Santa Catarina prende em Florianópolis dupla de foragidos de Canela

Compartilhe:

Autores fugiram no dia 04 deste mês

A Integração das forças de segurança entre a Policia Militar de Santa Catarina, Brigada Militar, através do 1º BPAT, e a Polícia Penal de Canela, prendeu dois indivíduos foragidos do presídio de Canela, nesse domingo (11), em Florianópolis /SC.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Os dois apenados, do regime fechado do presídio de Canela, fugiram no final da noite de domingo (04). Ao longo da segunda-feira, os Policiais Militares do 1º BPAT iniciaram as buscas, mas sem êxito. Em troca de informações com a Polícia Penal descobriu-se que os indivíduos teriam utilizado um veículo Corsa, cor azul, para fugir.

No final da manhã deste domingo, Policiais Militares de Santa Catarina, do 21º BPM de Florianópolis, entraram em contato com a seção de Inteligência do 1º BPAT, informando que os dois foragidos estavam abordados em Florianópolis, no veículo Corsa, placas de Canela, próximo ao mar, em atitudes suspeitas.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Após o encaminhamento dos mandados de prisão dos dois foragidos para a guarnição catarinense, os foragidos foram presos e conduzidos ao sistema prisional.