Canela,

28 de fevereiro de 2024

Anuncie

Mátria apresenta espetáculo de Dança na celebração do Natal

Compartilhe:

Academia Ana Rita e Grupo Ana Terra se apresentam pelos jardins do Mátria e no palco à beira do lago neste sábado. Moradores da região pagam meia-entrada

A Dança será a atração principal deste sábado (17) nos jardins do Mátria. A programação Natal no Mátria valoriza a cultura local com a apresentação de um dos mais importantes grupos de dança da Serra, o Ana Terra, que se junta aos participantes da Academia Ana Rita para o espetáculo ao ar livre. Ao todo, 40 bailarinos vão levar ao público a emoção do Natal, a partir das 13h. 

O Desfile de Natal abrirá a tarde de dança, com saída do Monumento à Borboleta, passando pelos principais jardins até se concentrar no palco à beira do lago. Entre as alas do desfiles estão as bonecas, as estrelas, a neve, os anjos, os presentes, o presépio e outros símbolos. No palco, diversas coreografias serão executadas por profissionais e também por alunos da Academia, com destaque feminimo das mamães noéis. A coordenação é da bailarina Ana Rita Jung.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Para quem ainda não garantiu os presentes de Natal, a Boutique Mátria e a Mátria Home estão com preços especiais para as compras natalinas e a novidade do parque é a loja SG Facas Artesanais, recentemente inaugurada no Boulevard.

O parque

Aberto no dia 26 de novembro de 2021, o Mátria Parque oferece 30 jardins e diferentes opções de gastronomia, como pizzaria italiana, adega subterrânea, espaço de alimentação natural e restaurante com deck que se debruça sobre um lago.  Além dos jardins, projetados como obras de arte, há pontos de atração como o Monumento à Borboleta, a escultura Deslocamento, o Meliponário, o Caminho Sensorial, os Túneis de flores (Rosas e Glicínias) e lojas com plantas, decoração, Cutelaria e uma  Boutique, com peças coloridas como as flores.

O paisagismo foi criado valorizando as cores, as texturas, o movimento das coxilhas e a diversidade da região. Os caminhos do parque podem ser percorridos no tempo do visitante, a pé ou com uso do transporte interno (carrinhos, bikes e scooters elétricos). A arquitetura é uma atração à parte, criada para não interferir na natureza. Um dos prédios já foi indicado ao Golden Trezzini Awards for Architecture and Design.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Serviço

O que: Espetáculo de Dança Natal no Mátria, com Academia Ana Rita e Grupo Ana Terra.

Quando: dia 17 de dezembro, a partir das 13h 

Onde: Mátria Parque de Flores (ERS-235, Km 68, São Francisco de Paula – RS), aberto das das 10h às 18h.

Como: Ingressos: www.matriaparque.com.br 

Quanto: Inteira: R$ 119,00. Meia-entrada: de 12 a 16 anos, Estudantes, Sênior (60 anos ou mais), PNEs e acompanhante, moradores de São Francisco de Paula, Canela, Gramado e Nova Petrópolis.

Crianças até 11 anos: isentas