Canela,

29 de fevereiro de 2024

Anuncie

Natal: momento de revisitar as memórias

Compartilhe:

Espetáculo “Memórias de Natal” encerrou o projeto desenvolvido nos CRAS Canelinha e Santa Marta

O Natal possibilita o retorno, ao menos nas lembranças, a bons momentos vivenciados, na grande maioria das vezes, com a família. E com esse pano de fundo que o projeto “Natal Todo Dia” apresentou no dia 7 de dezembro, no Teatro Municipal, o espetáculo “Memórias de Natal”.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

No palco, jovens, adultos e idosos mostram uma história onde os sonhos transitam nos tempos da magia real e vive dentro de cada um basta acreditar, acreditar em si acreditar que as lembranças guardadas no coração podem ser vivenciadas todos os dias, pois as lembranças nunca se apagam, se armazenadas no coração.

Em meio a aplausos e lágrimas de emoção os 16 usuários da Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação de Canela subiram no palco pela primeira vez.

Através de teatro, canto, dança e fotografia se descobriu novos talentos e incentivou novas buscas.

Cristina Silva e Alisson Ariel idealizadores do projeto comemoraram o sucesso do projeto que auxiliou os participantes a encontrar um mundo de possibilidades, descobrindo o poder da arte e criando um laço harmônico na comunidade, com identificação e persistência.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O elenco contou com a participação de Beatriz Bastos da Silva, Estefani de Brito Schulz, Ezequiel Castilhos, Fernanda de Brito Schulz, Ivone Hermann, Jeni Maia, Luciano Bohn, Mara de Fátima Stacke, Maria Dalva Becker, Marlene Manica, Neusa Bohn, Oliria Damasceno Saez, Soeli K. de Andrade, Taiane da Silva Leite, Terezinha Sirlei de Morais Pereira da Silva, Willian Junior Oliveira da Silva.