Canela,

14 de julho de 2024

Anuncie

Projeto Águia atendeu crianças da rede municipal de ensino no contraturno escolar

Compartilhe:

Foto: Apresentações dos alunos participantes marcam o encerramento do projeto.

Nos dias 07 e 08 de dezembro o Projeto águia realizou uma confraternização no Janz Team Gramado para marcar o encerramento das atividades do projeto neste ano. Em 2022, através de uma parceria com a Secretaria da Educação, o Projeto atendeu alunos do Ensino Fundamental, das turmas de 5º, 6º e 7º ano de algumas escolas da rede municipal de ensino, no contraturno escolar.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A realização do Projeto Águia, é uma parceria entre o MOCOVI – Movimento Comunitário de Combate a Violência e o Município, através da Secretaria da Educação e acontece no Janz Team Gramado, com sua equipe, que conta com profissionais de diversas áreas. O objetivo do projeto é atuar com as crianças em atividades cooperativas, afetivas, lúdicas, artísticas, com intuito de prevenir a violência e auxiliar na construção do caráter dos pré-adolescentes.

Conforme relatos, pela equipe, as mudanças que perceberam nas crianças que fizeram parte do projeto neste ano, foram muito significativas, refletindo sobre suas ações, autoavaliando-se e trabalhando em equipe de forma satisfatória.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Já os alunos relatam que o projeto lhes faz muito bem, aprendendo a conviver melhor com suas famílias, auxiliando nas tarefas, em casa e lidando melhor com suas frustrações.

Crédito: Ascom/PMG