Canela,

21 de fevereiro de 2024

Anuncie

Gatzz chega a 70 mil visitantes ao completar um ano

Compartilhe:

Dinner show de Gramado foi inaugurado em 2021 e já se tornou uma das principais atrações da cidade

Desde sua abertura, em 16 de dezembro de 2021, 70 mil pessoas já passaram pelo Gatzz, em Gramado. É alcançando essa marca e chegando ao posto de uma das principais atrações da cidade que o dinner show comemora seu primeiro aniversário.

Ao longo desses 12 meses, o empreendimento que oferece entretenimento e gastronomia acumula também outros números de fôlego, a começar pelo tempo recorde com que foi projetado e inaugurado. Da concepção à estreia, foram menos de 60 dias. De lá pra cá, o palco do Gatzz recebeu cerca de 350 apresentações dos três diferentes shows que já estiveram em cartaz: a atração residente Bellepoque, a versão Bellepoque para maiores de idade que fez curta temporada em julho e a novidade Simplesmente Natal, que está sendo apresentada até janeiro. 

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

“Nossa equipe de criação está sempre trabalhando para trazer novas cenas e números para o Bellepoque, assim como novos produtos que tenham o perfil do empreendimento”, explica o CEO da D’arte Multiarte, Rodrigo Cadorin, sócio do Gatzz. A diversificação das atrações será um dos focos para 2023. A casa seguirá com o Bellepoque como atração fixa, mas deverá trazer outras novidades.

Além da procura dos turistas que visitam Gramado, público majoritário do restaurante, neste primeiro ano em funcionamento, o empreendimento também identificou uma demanda latente para receber grupos e eventos corporativos. “Pelo formato de funcionamento, pela estrutura e por seus diferenciais, o Gatzz se tornou uma opção muito desejada para a realização de eventos e encontros de empresa. Atender esse tipo de público com opções diferenciadas dentro do nosso conceito será um dos focos da nossa equipe comercial para o próximo ano”, explica Roger Wingert, CEO do grupo Unity, sócio do Gatzz. 

O Gatzz foi o primeiro dinner show ao estilo Broadway de Gramado funcionando de segunda a sábado durante o ano inteiro e todos os dias da semana na alta temporada. A experiência do cliente passa por um jantar com quatro pratos e mais 70 minutos de entretenimento com a apresentação do musical ao estilo burlesco Bellepoque. 

Grandes números também nos bastidores

A cada noite, uma grande equipe trabalha para fazer o Gatzz funcionar, tanto no salão, bar e cozinha, como nos camarins. No palco são mais de 20 artistas por noite, somando produtores e técnicos, cerca de 30 profissionais se dividem para colocar o show em ação a cada dia. 

O alto nível técnico do elenco que é composto por cantores, bailarinos, acrobatas e atores é um dos pontos mais comentados pelos clientes. Atualmente, profissionais de outras cidades e estados integram o rol de talentos que fazem o show acontecer. São artistas de Belo Horizonte, Campinas, Rio de Janeiro e Porto Alegre, por exemplo, que hoje moram em Gramado ou região para cumprir com a agenda de shows que acontece de segunda a segunda. 

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Programação especial nas noites de Natal e Réveillon

A boa expectativa para a alta temporada na região prevê a visita de cerca de dois milhões de pessoas até o início de 2023. De olho nesse movimento, o Gatzz prepara uma programação especial para as noites de Natal e Réveillon. Nos dias 24 e 31 de dezembro, o empreendimento oferece ceias exclusivas. 

Coxa de Peru ao molho de tomilho e limão, aligot de semolina, ragu de tomate defumado e crocante de carne seca, por exemplo, será um dos pratos principais da noite de Natal que terá ainda entrega de presentes para as crianças pelo Papai Noel. 

Já no Réveillon, o menu terá filé suíno confitado com barbecue de goiaba, cuscuz marroquino, tuile de parma e mini-batatas aromáticas como um dos pratos. A virada de ano terá contagem regressiva. Na ceia de Natal acontece o espetáculo Simplesmente Natal, e na ceia de Réveillon acontece o espetáculo Bellepoque, após, a noite continua com música comandada por DJ convidado.