Canela,

23 de junho de 2024

Anuncie

Papai Noel do Alpen arrecada pirulitos e balas para crianças carentes

Compartilhe:

O Papai Noel do Alpen Park, Pedro Paulo Dias, 68 anos, está arrecadando balas e pirulitos para crianças carentes de Canela. O Bom Velhinho desenvolve a ação há três anos. Além de doações da comunidade, Dias usa parte do cachê que recebe como Papai Noel para comprar doces e embalagens para os presentes. Com apoio da família, o Papai Noel fará a entrega nos bairros de Canela na quarta-feira, 21 de dezembro. “Eu sempre recebo ajuda da comunidade. Estamos novamente buscando doações. Na minha folga da próxima semana, farei a entrega dos doces que arrecadarmos”, afirma o Papai Noel.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Os netos Pedro, 13 anos, e Joaquim, 12, irão ajudar na distribuição dos presentes. “Meu genro, Marcos, vai emprestar a van e, neste ano, meus netos vão junto. Sempre tive o apoio da família, da minha esposa e filhos”, agradece.

Conforme Dias, o número de bairros visitados vai depender do volume de doações arrecadadas. “No ano passado, fui nos bairros São Lucas, Miná e São Luiz. Se conseguir mais doações, irei em mais bairros. É importante ter presentes para todas as crianças”, diz.

O Papai Noel destaca que os kits são iguais para todas as crianças. “Eu levei chocolates no primeiro ano, mas não tinha quantidade. Quero que seja igual para todas as crianças. Por isso, arrecadamos apenas balas e pirulitos. É simples, mas faz uma diferença enorme para cada criança”, afirma.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O Bom Velhinho fica atendendo no Alpen, diariamente, das 10h às 16h, até 31 de dezembro. Localizado a cinco minutos do centro de Canela, o parque fica na rodovia Arnaldo Oppitz, 901.

Quem quiser contribuir com a ação social, pode manter contato pelo (54) 99187.3649 com Fernanda ou (54) 98427.8034 com Beatriz. Doações também podem ser entregues no Salão de Beleza Per Voi, em Canela, para Cláudia. Informações pelo fone (54) 98434.4838. 

Foto: Halder Ramos