Canela,

25 de fevereiro de 2024

Anuncie

Rota Romântica celebra 2022 com os municípios e associados

Compartilhe:

Selo comemorativo ao Bicentenário da Imigração Alemã foi apresentado

A Associação Rota Romântica, que congrega 14 cidades da região, celebrou na última terça-feira (13), as conquistas de 2022 ao lado dos representantes dos municípios, associados e homenageados.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Falando das conquistas da entidade, a Presidente Terezinha Marina Kuhn Haas, apresentou aos convidados o selo em comemoração ao Bicentenário da Imigração Alemã. Michele Kopper, Gerente de Marketing da agência ORIUP, participou do concurso promovido pela Rota Romântica tendo a sua proposta selecionada pela comissão avaliadora. O selo será utilizado em comunicações oficiais da entidade e pelas 14 cidades durante as comemorações dos 200 anos da imigração.

O ano foi marcado por grandes parcerias com o DNIT, a Neovias Engenharia e a EGR que não deixaram a BR 116 e a RS 235 no esquecimento, mantendo as estradas limpas e sinalizadas. Como agradecimento, representantes das empresas receberam um certificado de reconhecimento. Da mesma forma, as empresas Energias da Natureza e Perene Projetos, Comunicação e Eventos pela parceria nos projetos da entidade.

E, como o ano é dedicado às comemorações dos 120 anos da Sicredi Pioneira, instituição financeira cooperativa presente nas 14 cidades, a entidade também foi homenageada e teve o seu apoio à região valorizado pela Associação Rota Romântica.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Os Prefeitos presentes enfatizaram o trabalho da diretoria em prol do fomento ao turismo na região e, em suas falas, destacaram a importância de atuarem como um grupo para o fortalecimento de toda a região.

A Presidente da entidade ainda apresentou as principais ações de 2023, já convidando todos para a assembleia geral que será realizada em março na cidade de Morro Reuter. E, ainda, algumas ações já estruturadas para os 200 anos da Imigração Alemã no Brasil.

Crédito: Marco Dieder | Divulgação Rota Romântica