Canela,

22 de fevereiro de 2024

Anuncie

E.C. 11 Canarinhos é o grande campeão do Municipal de Futebol de Veteranos

Compartilhe:

Foto: Equipe campeã recebeu o troféu com torcedores na Vila Olímpica.

A semana é de decisões em duas competições organizadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). O calendário esportivo de 2022 será finalizado nesta semana com a partida final do Campeonato Aberto de Futsal de base.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Nesta quarta-feira (14), na Vila Olímpica Eduardo Tissot, bairro Várzea Grande, foi disputada a grande final do Municipal de Futebol de Veteranos. Com grande público, a partida entre 11 Canarinhos e Independente terminou em 1 a 1 no tempo normal, levando a disputa aos pênaltis. A equipe dos 11 Canarinhos levou a melhor e sagrou-se campeã da competição.

O goleador da competição foi Ademir Zummach da equipe Fênix, com 5 gols. O goleiro menos vazado foi Muriel Sousa Pinto do E.C. Independente. Já o destaque da partida da final ficou com o jogador Felipe Caliari Correa.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Na sexta-feira (16) serão realizadas as finais do Campeonato de Futsal Aberto Sub-14 e Sub-16. A partir das 20h, pelo Sub-14, o jogo será entre Sandense e Atleta Nota 10. Às 21 horas, pelo Sub-16, Toque de Letra A enfrenta o CER Jardim. As partidas serão disputadas no Ginásio José Francisco Perini, Perinão.

Crédito: Ascom/PMG