Canela,

29 de fevereiro de 2024

Anuncie

Duas mulheres são presas por furto em loja em Gramado

Compartilhe:

Uma das autoras possui 32 antecedentes pelo crime

No final da tarde de quinta-feira (15), a Brigada Militar de Gramado realizou a prisão de duas mulheres por furto em uma loja, no centro, e evitou que as criminosas realizassem diversos outros no comercio do município. Ambas possuem antecedentes por furtos, sendo que uma delas possui vasta ficha, com 32 passagens pelo crime.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Por volta das 18h, o funcionário de uma loja, localizada na Avenida Borges de Medeiros, Bairro Centro, em frente a Praça das Etnias, acionou a Brigada Militar, via 190, informando que três mulheres teriam cometido furto no estabelecimento.

Conforme o comunicante, uma delas correu em direção à Praça das Rosas e no deslocamento abandonou a bolsa, cor marrom, que havia furtado da loja.

Os Policiais Militares rapidamente realizaram as buscas e localizaram a suspeita, sendo detida na Rua do Colégio. Na sequência, os Policiais Militares abordaram outra mulher envolvida, na rua Emílio Sorgetz. Esta segunda ainda tentou mentir o nome.

O funcionário reconheceu as duas autoras. Ambas moradoras de Porto Alegre, uma de 31 anos, com antecedentes por apreensão de objeto, outras fraudes, tráfico de drogas e 32 antecedentes por furtos em diversos municípios do Estado. A comparsa, de 25 anos, também possui antecedentes por furto e tráfico de drogas.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Além da bolsa, elas também furtaram dois cremes (máscara facial), material restituído ao estabelecimento comercial. Ambas foram presas em flagrante por furto e após o registro, liberadas.