Canela,

28 de maio de 2024

Anuncie

Reserva da Serra recebe apresentação natalina do Centro Social Padre Franco

Compartilhe:

Coral Padre Franco é um dos projetos apoiados pelo Fundo Social da Associação de Proprietários do Reserva da Serra

A noite do dia 17 de dezembro foi de acordes natalinos, no Reserva da Serra, em Canela. O Coral Padre Franco, acompanhado pela Banda Marcial e pelo Grupo de Dança do Centro Social Padre Franco, emocionou os moradores do Reserva da Serra com a apresentação natalina.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A apresentação natalina integrou crianças e adolescentes assistidos pelo Centro Social Padre Franco, educadores da entidade social e moradores do Reserva da Serra. No final da apresentação, logo após um grande coro entoar “Noite Feliz”, os jovens artistas foram homenageados com uma delicada lembrança de Natal.

Localizado no bairro Santa Marta, o Centro Social Padre Franco é mantido pela Associação Assistencial Dom Luiz Guanella, e desenvolve uma série de ações educacionais, culturais, artísticas, musicais, recreativas, esportivas e de lazer, proporcionando a centenas de crianças e adolescentes um contraturno voltado ao desenvolvimento humano.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Desde agosto deste ano, o Fundo Social da Associação de Proprietários do Reserva da Serra apoia o Coral Padre Franco. Da mesma forma, o Comitê de Ação Social do Reserva da Serra contribui com projetos sociais como as oficinas de capacitação pelo Cidica, cestas básicas às famílias atendidas pela Rede de Apoio Cidadã, Campanha do Agasalho, doações a escolas públicas, à Polícia Civil e ao Presídio Regional.