Canela,

21 de junho de 2024

Anuncie

Tarde de muita diversão marcou o encerramento do projeto Entre Elas em 2022

Compartilhe:

Foto: Papai Noel foi a atração principal do último encontro do Entre Elas.

Na tarde desta terça-feira (20) as mulheres que participam do grupo de vivências Entre Elas se reuniram para o último encontro do ano. O projeto foi lançado pelo Gabinete da Primeira-Dama Jandira Tissot em março deste ano e realizou encontros semanais com oficinas de artesanato, palestras, orientações psicológicas e rodas de conversa, beneficiando e acolhendo mulheres em situação de violência e depressão.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O prefeito Nestor Tissot e o vice-prefeito Luia Barbacovi fizeram questão de ir até o encontro desta terça-feira para fazer seus votos de Natal e ano novo às participantes. Outra visita especial foi a do Papai Noel, que trouxe presentes para cada uma e alegrou a tarde.

O momento também foi de gratidão. Para Florinda, que é Venezuelana, o grupo representa acolhimento. “Gramado é um município que aposta na inclusão e na diversidade.

Esse trabalho é maravilhoso porque proporciona aprendizado emocional e crescimento”. Já para dona Nair, afirma que ficava muito em casa cuidando da família e não cuidava de si. “Aqui a gente aprende coisas novas, fala dos nossos sentimentos e se distrai”, destacou.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Em 2023 o grupo retornará suas atividades. “Já estamos pensando em novidades e analisando a possibilidade de aumentar o encontro para duas vezes na semana, porque esse ano foi um sucesso”, destaca a diretora do Gabinete, Viviana Cardoso.

Crédito: Ascom/PMG