Canela,

14 de abril de 2024

Anuncie

Canela – Motociclista embriagado é preso após colidir contra veículo

Compartilhe:

Após colidir, o preso apresentou uma fratura exposta no pé direito

Na madrugada de quinta-feira (22), por volta das 05h30, a Brigada Militar de Canela quando em patrulhamento na rua Martin Lutero, visualizou a motocicleta Honda CG Titan, que transitava em alta velocidade.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Quando o condutor avistou a presença da viatura tentou fugir. Foi dada ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e seguiu transitando pela contramão de direção na Avenida Júlio de Castilhos, sempre em alta velocidade.

Na rotatória com a Rua Felisberto Soares o condutor perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir em um automóvel GM Corsa. O condutor da motocicleta restou ferido com fratura exposta no pé direito.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O homem de 68 anos, apresentava sinais de embriaguez (olhos vermelhos e hálito etílico). Questionado, admitiu ter consumido bebida alcoólica em uma festa em um clube. A ambulância do SAMU prestou o primeiro atendimento, encaminhando o mesmo para o hospital, onde ficou hospitalizado. Foi oferecido o teste do etilometro que comprovou o consumo de bebida alcoólica, resultando 0,51 MG/L.

Ele foi preso pelo crime de embriaguez, além de trafegar com velocidade incompatível com a segurança, e desobediência. O condutor permaneceu internado no Hospital para realização de procedimentos.