Canela,

28 de fevereiro de 2024

Anuncie

Polícia Civil de Canela encaminha adolescente para internação na FASE de Caxias

Compartilhe:

Adolescente é apontada como infratora em duas tentativas de homicídio

Nesta semana, a Polícia Civil de Canela encaminhou uma adolescente para ser internada junto à FASE, em Caxias do Sul. Ela é apontada pela Polícia Civil como autora de duas tentativas de homicídio, em Canela, neste ano. Nas duas ocasiões, a adolescente investiu contra vítimas com uma faca, aplicando diversos golpes. A Polícia Civil de Canela instaurou procedimentos para apuração dos atos infracionais praticados pela adolescente, que indicam claramente sua intenção de matar as vítimas.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O primeiro caso investigado, ocorreu na manhã de 5 de março de 2022, no Bairro São Lucas, quando a vítima, uma mulher, foi atingida por golpes de faca em diversas partes do corpo, inclusive nariz, cabeça e orelha.

O segundo caso investigado, ocorreu na madrugada do dia 7 de setembro, no Bairro São Rafael, quando a vítima, também uma mulher, foi atingida por diversos golpes de faca na lateral do corpo, tórax e cabeça. Os fatos, segundo apurado, deram-se por motivos de ciúmes.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informa que, diante dos fatos investigados e histórico da adolescente, representou ao Poder Judiciário de Canela (2ª Vara) por sua internação provisória, e foi prontamente autorizado. A adolescente, que não teve seus dados divulgados em razão da legislação (especialmente do Estatuto da Criança e do Adolescente), foi encaminhada à FASE de Caxias, para cumprimento de internação provisória. Se condenada, pode receber medida socioeducativa de internação (definitiva) por um período de até 3 anos.