Canela,

21 de junho de 2024

Anuncie

Crianças que se vacinarem nos próximos dias receberão um brinquedo

Compartilhe:

Foto: Brinquedos foram entregues pelo proprietário do parque.

Através de uma parceria com o Parque Olivas de Gramado e com o objetivo de incentivar a vacinação infantil, a Prefeitura de Gramado, através da Secretaria da Saúde dará um brinquedo para as crianças menores de 12 anos que forem se vacinar nas unidades de saúde do Centro, Várzea Grande e Floresta a partir desta segunda-feira (26). Não há data limite para a ação, os brinquedos serão distribuídos até esgotarem.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Os brinquedos foram doados pelo Olivas de Gramado, que está realizando uma campanha solidária para arrecadação dos itens em troca de ingressos durante todo o mês de dezembro. Para validar a promoção, basta ser morador de Gramado, Canela ou Três Coroas e ir até o parque levando um comprovante de residência e um brinquedo novo ou em bom estado. Cada brinquedo vale um ingresso.

As salas de vacinação de Gramado funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 15h.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Participaram do ato de entrega dos brinquedos, o vice-prefeito Nestor Tissot, o secretário da Saúde Jeferson Moschen, a diretora da Vigilância em Saúde, Flávia Oliveira e o proprietário do Olivas de Gramado, Pedro Bertolucci.

Crédito: Ascom/PMG