Canela,

14 de abril de 2024

Anuncie

Campanha do brinquedo do Olivas de Gramado incentiva a vacinação infantil

Compartilhe:

Foto: Divulgação/Olivas de Gramado.

A campanha de arrecadação de brinquedos desenvolvida pelo Olivas de Gramado além de ter tornado o Natal de crianças carentes mais feliz, está incentivando a vacinação infantil em Canela e Gramado.  

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A ação solidária iniciou em 5 de dezembro e a maioria do montante angariado até o momento foi repassada às secretarias de Saúde dos dois municípios.

Em Gramado, os itens estão sendo distribuídos entre as crianças de até 12 anos que forem imunizadas nas unidades básicas do Centro, Várzea Grande e Floresta.

Em Canela, cada criança que for vacinada  na Unidade Central de Saúde, localizada na Rua 7 de Setembro, 340, próximo ao Hospital de Caridade, está sendo presenteada.

Nas duas cidades, os brinquedos serão entregues até esgotarem.

A campanha encerra em 31 de dezembro e abrange moradores de Gramado, Canela e Três Coroas, os quais podem trocar brinquedos novos ou em bom estado por ingressos para acessar o parque.

Para validar a troca solidária, é necessário apresentar comprovante de residência. Um brinquedo dá direito a um ingresso.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

REPASSE PARA A CÁRITAS

Parte dos brinquedos arrecadados foi doada para a Cáritas da Igreja Católica, em Gramado. A entidade desenvolve trabalho social com grupos de baixa renda. Por isso, crianças de 40 famílias carentes foram contempladas pela campanha do Olivas e tiveram um Natal mais feliz.