Canela,

21 de junho de 2024

Anuncie

Cinco armas e grande quantidade de munição são apreendidos em Igrejinha

Compartilhe:

Autor estava com dois revólveres em mãos no centro da cidade

Na madrugada de domingo (25), por volta de 4h30, a Brigada Militar de Igrejinha recebeu informação, via 190, sobre um indivíduo em posse de duas armas de fogo, efetuando disparos em via pública, próximo a um bar no centro da cidade.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A guarnição foi ao endereço para averiguar, quando novas ligações relataram que o suspeito havia saído do local em um veículo Palio Weekend, verde, e que teria realizado mais disparos, desta vez na rua Boa Vista.

Os Policiais Militares encontraram o veículo estacionado em frente a residência do proprietário do veículo citado, sendo o suspeito avistado próximo. A guarnição abordou o homem, e em revista pessoal, encontrou no bolso da bermuda, um revólver calibre 38, com numeração raspada, contendo três munições deflagradas e duas intactas.

Ainda em averiguações, foram encontradas outras quatro armas e vasta quantidade de munições.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Ao todo, foram apreendidas cinco armas: um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 22 niquelado, um revólver calibre 32, uma carabina calibre 22 e uma espingarda calibre 28. E munições: dois cartuchos calibre 32 deflagrados, 18 cartuchos calibre 38 deflagrados, 29 cartuchos calibre 38 intactos, 20 cartuchos calibre 25 intactos, 87 cartuchos calibre 22 intactos.

O homem, de 52 anos, foi preso em flagrante.