Canela,

23 de junho de 2024

Anuncie

Pedido de última hora: Polícia Civil de Canela atende cartinha de menina que pedia roupa à PC

Compartilhe:

A Polícia Civil de Canela é conhecida pelo forte trabalho de combate à criminalidade e à corrupção na cidade, mas também de prevenção e pelas diversas ações sociais.

Neste ano, muitas foram as cartinhas ao Papai Noel deixadas por crianças carentes na Delegacia de Polícia de Canela. Policiais civis e estagiários criaram um verdadeiro mutirão para atender os pedidos, que citavam principalmente doações de alimentos, materiais escolares e brinquedos.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Os pedidos tocaram os policiais e estagiários, mas um deles chamou a atenção de todos de forma especial na Delegacia de Polícia de Canela: uma menina pedia uma roupa de policial.

O pedido, um tanto inusitado, chegou de última hora às mãos dos policiais, quando as entregas já haviam sido encerradas. Todos os mais de 60 pedidos haviam sido atendidos, mas faltava apenas o pedido especial da menina Maria Eduarda.

No início da noite deste sábado (24), às vésperas do Natal, uma viatura da Polícia Civil de Canela chegava ao Bairro São Luiz para levar o presente pedido na última, e talvez mais importante, cartinha ao Papai Noel. Maria Eduarda, junto a seus pais, finalmente recebeu seu presente.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, agradeceu muito à comunidade, que atendeu ao chamamento da Polícia Civil e levou muitas doações para serem distribuídas em todos os bairros. “Nós sabemos das dificuldades de muitos canelenses e nos entristece demais por recebermos tantos pedidos por alimentos e materiais escolares. A equipe passou a semana fazendo as entregas e está, em especial, não poderia ficar de fora, mas conseguimos atender a tempo”, informa a autoridade.

A camiseta, confeccionada neste sábado, foi resultado de esforços da Polícia Civil de Canela, o Jornal Folha de Canela e do Ateliê Roberta Padilha.