Canela,

13 de junho de 2024

Anuncie

Cristais de Gramado confirma 2ª temporada do espetáculo ‘Jantar às Cegas’ para o Inverno/2023

Compartilhe:

Atração noturna sensorial foi sucesso de críticas, nesta temporada de estreia, e promete retornar com muitas novidades

A atração que surpreendeu o público em Gramado, ao longo dos meses de novembro e dezembro, já tem confirmada a sua 2ª temporada para o Inverno/ 2023. A Cristais de Gramado anunciou que o espetáculo sensorial ‘Jantar às Cegas’ volta a entrar em cartaz, com uma série de surpresas, em breve. As novidades sobre o ‘Jantar às Cegas’ podem ser acompanhadas pelo www.instagram.com/jantarascegasgramado/

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A Cristais de Gramado buscou referência em outros países para trazer à Serra Gaúcha uma inusitada experiência no Sul do País. Com a proposta de questionar como seria a arte quando a pessoa não a vê e que mesmo não a vendo é possível sentir, o espetáculo sensorial ‘Jantar às Cegas’ tocou muitos corações. “Muito mais do que aguçar o paladar, o olfato, a audição, o tato e, mesmo sem enxergar, estimular um sentir diferente para a visão, mexemos profundamente com as emoções“, relata Telmo, diretor da Cristais de Gramado e um dos idealizadores do espetáculo sensorial ‘Jantar às Cegas’, enfatizando que o ponto alto do espetáculo, na apresentação final do elenco ao público, sempre foi acompanhado por muitos aplausos, sorrisos e lágrimas.

O teatro cômico no absoluto escuro conta com elenco formado por artistas de diferentes regiões da América Latina, em que orquestram um espetáculo único e surpreendente. O espetáculo ‘Jantar às Cegas’ é a Off Broadway de Gramado, reunindo poucas pessoas vivenciando formatos diferentes de apresentação.  

Foi um projeto criado em poucas semanas, que foi sendo moldado no decorrer e que impactou muito a tantas pessoas. Para a 2ª temporada, já estamos planejando uma série de novidades em termos de roteiro artístico e de cardápio. Será imperdível!”, comenta Telmo de Freitas Gomes. Responsável pelo projeto, em conjunto com os sócios Will Weber e Davi de Souza, Telmo explica um ajuste no cronograma da 1ª temporada: “Tínhamos programado sessões até 31 de janeiro, mas por motivo de força maior, anteciparemos o encerramento para 1º de janeiro. Os clientes que já haviam adquirido o ingresso para o ‘Jantar às Cegas’ do próximo mês, serão ressarcidos e, também, receberão como cortesia o passaporte para a jornada pelo nosso Museu Vivo do Cristal“.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A próxima temporada será lançada em junho, com uma série de novidades. Siga acompanhando pelo www.instagram.com/jantarascegasgramado/