Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Multidão prestigia show de fogos da virada em Canela

Compartilhe:

Foto: Rita Souza.

Canela celebrou a chegada de 2023 com um show de fogos de artifício. A festa atraiu milhares de pessoas, que tomaram conta da frente e das laterais da Catedral de Pedra e rua Felisberto Soares à espera do Ano Novo.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

À meia noite, teve início o show pirotécnico para receber o novo ano. Alguns artefatos de desenhos surpreenderam moradores e visitantes, com os tradicionais formatos de coração, estrelas, círculos, além dos efeitos múltiplos que formam anéis e estrelas cadentes.

Segundo a organização aproximadamente 15 mil pessoas prestigiaram as comemorações. As atividades contaram com apoio da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Departamento de Trânsito. 

A queima de fogos atendeu a Lei Estadual Nº 15.366/2019, regulamentada pelo Decreto Estadual Nº 55.638/2020, que proíbe queima e a soltura de fogos de estampidos e artifício, assim como de quaisquer artefatos pirotécnicos festivos de efeito sonoro ruidoso, que ultrapassem os 100(cem) decibéis à distância de 100(cem) metros de sua deflagração.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Os fogos de artifício eram da empresa M.P ZANON E CIA LTDA EPP vencedora do Pregão Eletrônico 138/2022, e que já tinham sido utilizados no espetáculo “Era uma Vez o Natal”, nos dias 9 e 11 de dezembro.