Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

HCC passa a contar com novo administrador hospitalar

Compartilhe:

Marcel Angelo Bertini Cardoso possui 25 anos de experiência na área!

Desde a segunda-feira (2) o HCC – Hospital de Caridade de Canela possui um novo administrador hospitalar. Trata-se de Marcel Angelo Bertini Cardoso, de 54 anos, cujo currículo conta com atuações em instituições de saúde nos estados do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Goiás. Formado em Administração Hospitalar pela Unisinos – Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Marcel Cardoso possui 25 anos de experiência na área e chega a Canela com a missão de agregar novos serviços a serem disponibilizados pelo HCC, através de um trabalho técnico e operacional.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Em reuniões com o prefeito Constantino Orsolin e com o secretário de Saúde e interventor do HCC, Leandro Gralha, Marcel destaca que foram definidos alguns objetivos como a implementação da UTI e do serviço de hemodiálise, além de aumentar o percentual de atendimentos e procedimentos cirúrgicos por meio de convênios particulares. “Em uma análise inicial fica claro que o Hospital de Canela tem potencial para melhorar o volume de atendimentos particulares e consequentemente aumentar a sua receita, possibilitando assim ainda mais investimentos nos serviços do SUS – Sistema Único de Saúde”, avalia Marcel.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O novo administrador está recebendo relatórios de todos os setores do HCC para elaborar um diagnóstico completo da atual situação administrativa e financeira da casa de saúde. “O quadro de funcionários é extremamente técnico e comprometido. Tenho certeza de que podemos entregar resultados ainda melhores para a comunidade de Canela”, conclui Marcel Cardoso.

Foto: Rafael Zimmermann