Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

2023 começa agitado no CIDICA, confira a agenda do início do ano

Compartilhe:

Dando continuidade ao trabalho realizado em todo o ano de 2022, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela – CIDICA, lança a programação de eventos do espaço no início desta temporada. A ferramenta do WhatsApp Business também foi implementada ao rol de serviços do Centro, a fim de melhor atender a comunidade, o telefone para contato é (54) 3282-5167.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Curso de Boas Práticas na Fabricação de Alimentos pelo SEBRAE-RS

De 16 a 19 de janeiro acontece no CIDICA, o curso de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos, uma parceria municipal com o SEBRAE-RS. A capacitação engloba um tutorial completo sobre manipulação de alimentos e higiene na cozinha, exigida e utilizada na Gastronomia da Serra Gaúcha. O curso acontece das 8h às 12h e são 25 vagas disponíveis.

Link para a  inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1Op0nvtggV-SQ5UJUDSDkFOEVIPq4pEw6e_GQ1ztGkbg/viewform?edit_requested=true

EMPRETEC

Sob o eixo de valorização de empresas, por meio do programa Canela Cidade Empreendedora e o SEBRAE- RS, o EMPRETEC é uma capacitação para os empreendedores locais. O curso visa o estímulo e o desenvolvimento das características do empresariado para fomentar a competitividade e sua permanência no mercado. O início é no dia 13 e o término é no dia 17 de janeiro, das 8h às 18h. 

São 30 vagas disponíveis e a inscrição pode ser feita através do link: https://docs.google.com/forms/d/1jgyTQIT0XNRvYZu1j6XhRRKSKvv_i17RMI9iz5dFXaA/viewform?edit_requested=true

Edital aberto para o programa de incubação de Startups na UNITEC

Até o dia 13 de janeiro, ainda seguem abertas as inscrições para o programa UNITEC, que incuba as melhores ideias em desenvolvimento no CIDICA. O programa é uma parceria da Prefeitura Municipal por meio do Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela- CIDICA e a Universidade do Vale do Rio dos Sinos- UNISINOS. 

Vale ressaltar que as novas empresas incubadas se juntaram à BankBook, a primeira Startup incubada através do programa. 

São quatro vagas disponíveis e para inscrever-se, os projetos devem se enquadrar nas seguintes áreas de atuação: Tecnologia da informação, automação e engenharias, comunicação e convergência digital, tecnologias para a saúde e  energias renováveis e tecnologias socioambientais.

Não é necessário constituir empresa no momento da inscrição da proposta. Em caso de aprovação, os selecionados devem regularizar sua situação conforme as datas previstas no Cronograma da 1ª chamada pública.

Inscrições pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeoOIsmziyF1IbVWnpydTQIYh3jzNp91XZPCAyrQ4sMoJZYSg/viewform

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Divulgação da agenda de 2023 do CIDICA

Com o intuito de pensar em inovações para o município de Canela, no dia 7 de fevereiro, o CIDICA divulgará o planejamento para o ano de 2023. Em breve, mais informações sobre o evento.

Para mais informações, entre em contato com o CIDICA pelo telefone e WhatsApp (54) 3282-5167 ou pelo e-mail cidicacanela@gmail.com