Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Cabelo

OPINIÃO FORTI

Márcio Diehl Forti

OPINIÃO FORTI • Contrassenso, Celulose, Movimento na semana Pós Natal, Jerônimo Rolim e Indiciados na Cáritas #015

Compartilhe:

Contrassenso

Confesso que fiquei surpreso com a “estreia” do espetáculo de luzes na frente da Prefeitura Municipal. Me parece equivocada a escolha do espaço e também o momento. Acredito, primeiramente, que após tudo o que aconteceu com a operação Cáritas que afetou o andamento de praticamente todos os espetáculos de Natal a administração poderia ter segurado essa ideia, mesmo sendo aniversário da cidade.

Segundo que acredito que esse investimento poderia ser pensado para valorizar outros lugares que não o prédio da nossa Administração, que convenhamos não é nenhum primor arquitetônico. Aliás falando em investimento e afins, e nosso sonhado Pórtico: alguém tem notícias?

Celulose

Bombou nas redes sociais uma postagem sobre o estado da nossa Celulose onde são realizados diversos jogos dos campeonatos municipais. Está simplesmente largada. Entendo que a estrutura esteja obsoleta e que existem projetos para um futuro próximo, mas não dar o básico de manutenção enquanto ela está a disposição da comunidade está longe de estar certo.

 • SIGA O MÁRCIO NO INSTAGRAM

Movimento na semana Pós Natal

Foi surpreendentemente bom o movimento entre o Natal e o Ano novo nas nossas cidades. Se a semana anterior ao Natal deixou a desejar, a última do ano acabou compensando. Muitos restaurantes lotados, ruas cheias e trânsito pesado. Nossas cidades tem muitas atrações e vamos nos acostumar a receber muita gente em épocas diferentes. Em conversas com alguns turistas eles me falaram que a escolha foi proposital, pensando em aproveitar o pós Natal. Acabaram também surpreendidos com a lotação de diversos locais. Que seja sempre assim!

Jerônimo Rolim

Tive um bate-papo informal com o vereador Jerônimo. Conheço ele de muito tempo e uma das virtudes dele é que não mudou desde que se envolveu com a política. Goste ou não das posições dele, e eu mesmo discordo de algumas, o fato é que ele se envolve de corpo e alma. Aliás fazer oposição é salutar a qualquer governo e o vereador do PDT vem se destacando nesse papel. Que siga vigilante em 2023 e também que tenha sucesso em uma das suas causas principais: a animal!

Indiciados na Cáritas

Vinte e três pessoas indiciadas na última fase da operação Cáritas. E tem gente que segue afirmando que a equipe capitaneada pelo Delegado Vladimir está apenas querendo tumultuar a atual administração. Que eles sigam fazendo seu belo trabalho e, sinceramente, torço para que não apareça mais nada. Quem sabe nosso novo ano traga paz e que consigamos seguir em frente. Mas que está difícil, isso está!