Canela,

16 de junho de 2024

Anuncie

pao-de-juda.jpg

COLUNA PÃO DE JUDÁ

Pão de Judá

SERÁ VERDADE QUE ‘MUITOS SÃO OS CAMINHOS QUE NOS LEVAM A DEUS’? • Pão de Judá

Compartilhe:

‘ONDE ESTÁ O VERDADEIRO CAMINHO?’ BLOG DA TV MENORAH

“Respondeu-lhe Jesus: Eu Sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim” (João 14:6). Aprouve a Deus.

Em Marcos 16:16, está escrito: “Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado”. Precisamos entender que o homem não nasce salvo. Ele precisa nascer da água e do espírito, para nascer de novo. Para que isso ocorra, é preciso professar a fé em Jesus Cristo, reconhecendo-O como Senhor e como Salvador, ao ser batizado, a fim de o homem ser recriado por Deus. Logo, o ditado popular que diz “muitos são os caminhos que nos levam a Deus” deixa de ser verdadeiro. Afinal, perante a Lei Divina, como fica nossa destinação eterna? Você tem certeza de que está salvo?

Chegue perto de Deus agora. Faça essa oração em voz alta, sozinha ou com seus familiares:

“ORAÇÃO NOVO NASCIMENTO”

• Siga Pão de Judá no Instagram

Amado Pai Celestial, em nome do Senhor Jesus Cristo, chego a Ti, pela fé, e neste momento confesso que sou um pecador e careço da Tua glória, eu me arrependo da minha vida de pecados em que estive rejeitando a Tua graça e Te peço misericórdia e pelo Sangue de Jesus recebo o Teu perdão.

Eu abro o meu coração e Te convido a fazer em mim morada permanente, eu declaro que Te aceito como único Senhor e Salvador da minha vida. Senhor me integra hoje no Corpo de Cristo e escreve o meu nome no livro da vida. Eu Te agradeço e Te louvo em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.

Acompanhe a programação online da RÁDIO MENORAH, no programa O SAL DA TERRA, direto de Canela/RS:

De segunda a sexta, das 13h às 14h, ao vivo, pelo Facebook @programaosaldaterra1

“Porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também.” 
(Lucas 6: 38)