Canela,

29 de fevereiro de 2024

Anuncie

Prefeitura de Canela realiza medição para pavimentação do Loteamento Renascer

Compartilhe:

Ao todo serão 3.200m² de obras com a instalação de bloquetos de concreto nas vias

👉 A Administração Municipal de Canela está dando continuidade no trabalho de estruturação do Loteamento Renascer, localizado junto ao bairro Sesi. A área que pertence a Prefeitura de Canela foi destinada como de interesse social, por meio da Lei Municipal Nº 3.287, para fins de implantação de um loteamento popular. Ao todo são 33 lotes com metragem média de 264m², ocupados com residências unifamiliares que beneficiam canelenses que anteriormente habitavam em áreas invadidas ou regiões em situação de vulnerabilidade social.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Nesta segunda-feira (9) o secretário de Obras, Marcelo Savi, acompanhado pelo secretário Adjunto da pasta, Adair Bohn, estiveram no loteamento para executar a medição das vias para pavimentação com bloquetos de concreto. Ao todo serão 3.200m² de pavimentação, tendo um custo estimado de aproximadamente R$ 230.400,00 entre material e mão de obra. “A pavimentação será feita com recursos próprios do município, em atendimento a uma determinação do prefeito Constantino Orsolin. Após a instalação das redes de água e energia elétrica, agora chegou o momento de acabar com a poeira e o barro, contribuindo para uma melhor qualidade de vida dos moradores”, comentou o secretário Marcelo Savi.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Rosana da Rosa Carvalho, que residiu por muitos anos em uma área irregular, está morando há pouco mais de um ano no Loteamento Renascer com sua família e fala sobre a nova vida. “É um sonho realizado, pois passamos por muitas dificuldades na nossa antiga casa. Por mais de 20 anos moramos sem ter água encanada, mas aqui estamos vendo as melhorias chegarem”, disse Rosana.

Foto: Clauber Maciel