Canela,

18 de maio de 2024

Anuncie

Secretaria de Turismo se reúne com o trade turístico de Canela para discutir Workshops em 2023

Compartilhe:

Foto: Divulgação.

A Secretaria de Turismo e Cultura esteve reunida, no dia 4 de janeiro, em um encontro com alguns representantes do trade turístico de Canela, no Parque dos Bondinhos Aéreos. Esse primeiro encontro ocorreu com os parceiros que participaram dos Workshops “CANELA, Paixão Natural – Viva está Experiência”, no ano de 2022. Nesses eventos, foram recepcionados aproximadamente 200 agentes de viagens do nordeste, das cidades de Recife e Aracaju.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Durante o encontro, os técnicos da Secretaria de Turismo e Cultura de Canela, Jéssica Moretto e Moisés de Souza, apresentaram aos parceiros as datas dos próximos quatro Workshops, já contratados por licitação para o ano de 2023. Ficou acordado que estas capacitações ocorrerão em Manaus/AM, no dia 24/01/2023, Goiás/GO no dia 26/01/2023, Belo Horizonte/MG no dia 28/02/2023 e Salvador/BA no dia 02/03/2023. A Secretaria encaminhará posteriormente o convite para os demais membros do Trade.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A Secretária de Turismo e Cultura, Carla Reis, comenta sobre a importância de fomentar o bom relacionamento entre os agentes de viagem e o poder público. “Com ações direcionadas aos agentes de viagens e operadoras, podemos apresentar todo o potencial da nossa cidade. Vamos trabalhar em parceria”, diz. A Secretária menciona também, que quem tiver interesse em participar dos Workshops pode contatar a secretaria através do e-mail: marketingturismo@canela.rs.gov.br

Estiveram no encontro representantes da Vitivinívola Jolimont, Mundo a Vapor, Alpen Park, Turistur, Convention Bureau, Trajetur, Laghetto Hoteis, Parque Terra Mágica Florybal, Brocker Turismo, SkyGlass e Bondinhos Aéreos.