Canela,

23 de junho de 2024

Anuncie

Três traficantes são presos pela Brigada Militar de São Francisco de Paula

Compartilhe:

Foram duas ações distintas nos Bairro Cipó e Santa Isabel

Na tarde de sábado (07), por volta das 14 horas, a Brigada Militar de São Francisco de Paula, em patrulhamento no Bairro Cipó, visualizou um indivíduo entregando um invólucro de cor cromada e amarelo, ao mesmo tempo que recebia uma quantidade em dinheiro, para um homem que entrou em seu veículo Renault Logan, cor branca.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Ao perceber a presença da viatura, o traficante correu e foi detido, bem como o usuário, de 50 anos, que conduzia o carro. Em revista, foram encontradas no invólucro, quatro buchas de maconha e uma bucha de cocaína. Ele confirmou que havia comprado a droga do traficante, inclusive relatando o valor que pagou.

Ele apresentava hálito etílico e estava ingerindo uma cerveja, enquanto dirigia e foi abordado. Foi ofertado o teste do etilômetro, mas recusado pelo mesmo. O veículo foi recolhido.

O traficante, de 30 anos, com vasta ficha criminal por furtos, posses e tráfico de drogas, estava com o dinheiro recebido pelo usuário, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de São Francisco de Paula.

DUPLA PRESA POR TRÁFICO NO BAIRRO SANTA ISABEL

Na manhã de domingo (08), por volta das 10h, a guarnição de serviço, durante patrulhamento no Bairro Santa Isabel, avistou um indivíduo saindo da residência de outro indivíduo, que já havia denúncias de estar comercializando drogas.

Ao avistarem a viatura, o traficante, de 27 anos, com antecedentes por receptação, apreensão de objeto e posse de entorpecente, entrou rapidamente para o interior de sua residência e o indivíduo tentou fugir da abordagem, de bicicleta. Ambos suspeitos foram abordados e revistados.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Com o homem da bicicleta, de 54 anos, com antecedentes por furtos, receptação e tráfico de drogas, foi encontrado no bolso da sua bermuda 15 gramas de crack e uma quantia em dinheiro. Ao ser questionado, ele confessou estar comercializando a droga para o outro traficante que reside no endereço de onde havia saído.

Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.