Canela,

23 de junho de 2024

Anuncie

Brigada Militar prende traficante na área central de Canela

Compartilhe:

Autor escondia a droga na meia

No começo da noite de segunda-feira (09), a Brigada Militar realizou mais uma prisão por tráfico de drogas em Canela. Esta foi sétima prisão pelo crime, no município, no ano.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Por volta das 19h30 chegou, via 190, a denúncia que em frente a um bar na Avenida João Pessoa, que no momento estava fechado, mas ali estava um homem vendendo cocaína. Além das características físicas e das vestimentas, o denunciante ainda relatou que a droga era retirada da meia do traficante e o dinheiro das vendas colocado no bolso. Ainda que já teriam ocorridas várias vendas.

A guarnição da Força Tática, do 1ºBPAT, deslocou ao endereço onde visualizou um homem de 39 anos, saindo do local e embarcando em um veículo Cobalt, placas de Gramado, sendo encontrado com ele duas buchas de cocaína, pesando 1,4 gramas. Ele confessou ser usuário e ter comprado do traficante parado em frente ao bar, inclusive relatando o valor pago.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Ao mesmo tempo outra guarnição abordou o suspeito de comercializar o entorpecente. O traficante de 33 anos, com antecedente por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, foi localizado em sua meia quatro buchas de cocaína, pesando 4,4gramas, além de grande quantia em dinheiro referente as vendas em seu bolso.

O traficante foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.