Canela,

23 de junho de 2024

Anuncie

Prefeito Nestor Tissot assina contrato para revitalização da área de lazer no Altos da Viação Férrea

Compartilhe:

Foto: Nestor assinou o contrato para início das obras que deverão ser concluídas em oito meses.

Na manhã desta segunda-feira (09) o prefeito Nestor Tissot assinou o contrato para início das obras de revitalização da praça do Altos da Viação Férrea, na Várzea Grande. O objetivo é transformar o local em uma praça modelo. O investimento é de R$ 1.197.930,84 oriundos de recursos próprios do município e a obra deverá ser concluída em oito meses. “É uma alegria destinar esse recurso para aquela comunidade trabalhadora e que tanto merece”, destacou Nestor.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

No local, será realizada a troca de brinquedos, revitalização da academia, reforma do passeio público para caminhada e corrida, construção de uma nova quadra de vôlei de areia e criação de espaços de lazer com bancos, lixeiras, banheiros e iluminação de led, além de melhorias para a segurança da comunidade, entre outros. “A Administração Nestor e Luia determinou que a gente realizasse investimentos no lazer, na educação e na questão social. Por isso, a assinatura desse contrato representa uma grande felicidade e o cumprimento do nosso plano de governo”, destaca o secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo.

Atualmente, 120 vagas são disponibilizadas na localidade para atividades esportivas de contraturno escolar e 20 vagas para a melhor idade no Projeto Ginástica no Bairro. O diretor da Escola Vicente Casagrande, Francisco Silva, acompanhou a assinatura do contrato de revitalização da praça e afirmou que “esporte e educação caminham juntos e esse espaço também será utilizado pela escola durante o ano letivo”.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Vale ressaltar que a Administração Pública trabalha ativamente para promover o bem-estar da população gramadense e, ainda neste ano, realizará a revitalização de espaços públicos de lazer dos bairros que ainda não foram atendidos.

Gramado: Cidade Sul-Americana do Desporto 2023.

Crédito: Ascom/PMG