Canela,

29 de fevereiro de 2024

Anuncie

Secretaria de Trânsito lança projeto Escolas Mais Seguras

Compartilhe:

Foto: Pintura viária foi revitalizada na frente da escola Senador Salgado Filho.

A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Trânsito e Mobilidade e Mobilidade Urbana, está desenvolvendo o projeto “Escolas mais Seguras”. A ação consiste em visitas às escolas do município e seus entornos, com o objetivo de fazer uma verificação da sinalização viária, e se for necessário melhorar a mesma, promovendo mais segurança para a comunidade, principalmente aos alunos e professores.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A primeira escola atendida foi a EMEF Senador Salgado Filho, no Bairro Piratini, onde Foi realizado um trabalho de pintura de faixas de segurança, meio-fio e quebra-molas. “Passaremos por várias escolas nos próximos dias para aproveitar o período de férias escolares e garantir a segurança de todos quando as aulas retornarem”, afirma o secretário Tiago Procópio.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Vale ressaltar que o trabalho de pintura das sinalizações em vias do município é realizada durante o ano todo pela Secretaria de Trânsito na região central e nos bairros. É possível fazer solicitação de melhoramento da pintura através de mensagem no WhatsApp do Fala Cidadão no número (54) 99941-7997.

Crédito: Ascom/PMG