Canela,

14 de julho de 2024

Anuncie

Administração Pública ampliou os atendimentos nas principais unidades de saúde do município

Compartilhe:

Em dois anos de gestão, a administração do prefeito Nestor Tissot e vice Luia Barbacovi trabalhou ativamente para garantir investimentos e melhorias na área da saúde. Uma das ações foi a ampliação do horário de atendimento nas unidades de saúde que mais recebem pacientes em Gramado. A UBS do bairro Floresta funciona até as 19h, a UBS do Centro até as 20h e a UBS da Várzea Grande até as 21h. O CAPS também teve o horário estendido e passou a atuar 10 horas por dia, das 8h às 18h, sem fechar ao meio-dia.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

“Temos uma comunidade muito trabalhadora e queremos garantir que todos possam buscar atendimentos de saúde quando necessário. Com horários de atendimento estendidos, facilitamos o acesso de todos aos serviços de saúde”, explica o prefeito Nestor Tissot.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Outra medida que facilita o dia a dia da população é a ampliação dos locais para encaminhamento do cartão do SUS, que agora pode ser solicitado na unidade de saúde mais próxima da residência da cada um. Anteriormente, só era possível realizar a solicitação da unidade do Centro.

Crédito: Ascom/PMG