Canela,

28 de fevereiro de 2024

Anuncie

Brigada Militar prende dupla por tráfico de drogas em Canela

Compartilhe:

31 buchas de cocaína foram apreendidas

No domingo (15), por volta do meio dia, a Brigada Militar, através da Força Tática do 1°BPAT, em ações de polícia em Canela, deslocou-se até a Rua Borbonite, Bairro Palace Hotel, para averiguar a denúncia de tráfico de drogas, onde dois rapazes assavam um churrasco no pátio da residência, recebiam pessoas, negociavam alguma coisa que era colocada no bolso e saíam em seguida.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Quando a guarnição aproximou-se do endereço, percebeu a presença de um veículo VW/Fox, com o condutor conversando com o dono da casa, próximo de onde assava a carne e em cima de uma mesinha. Ao lado, dez buchas de cocaína, mais uma caída no chão perto do portão.

Em seguida, outro homem saiu da casa e ao ver a guarnição largou em cima de um balcão outras 20 buchas da substância.

O traficante assumiu que estava fazendo a venda de drogas no local e que pediu ao dono da residência para guardar o dinheiro da comercialização das drogas na casa, momento que esse apresentou a quantia em dinheiro das vendas.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Ao todo, 31 buchas, pesando 21,6 gramas, foram apreendidas e os dois traficantes, um de 25 e outro de 30 anos, com antecedente por porte ilegal de arma de fogo, foram presos em flagrantes.