Canela,

29 de abril de 2024

Anuncie

35ª edição do Sonho de Natal chega ao fim após 80 dias de festividades

Compartilhe:

Após 80 dias de programação gratuita da 35ª edição do Sonho de Natal, a Secretaria de Turismo e Cultura de Canela está satisfeita com os resultados do evento. Conforme a titular da pasta, Carla Reis, mesmo sendo o primeiro ano de festividades sem restrições impostas pela pandemia, o número de visitantes, aproximadamente um milhão, é considerado bom, mas ainda não atingiu os números comparados a edições anteriores da disseminação mundial de coronavírus.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

“Em Canela, o turista tem atração para os 365 dias do ano, sendo com os eventos, parques temáticos, gastronomia, hotelaria e paisagens naturais. Então o Sonho de Natal já nos deixa com saudade e com a sensação de dever cumprido. Agradeço a todos que contribuíram com esse sucesso no evento. A partir de agora temos mais responsabilidades para que 2023 seja ainda melhor é encantador “, completou Carla.

Neste ano, 2,5 mil quilos de alimentos foram arrecadados nos espetáculos do Teatro Municipal e foram entregues para a secretaria de Assistência, responsável por distribuir às famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

No total, foram 272 apresentações gratuitas envolvendo aproximadamente duas mil pessoas direta e indiretamente no evento, entre artistas, técnicos, diretores, organização, produção e equipe de apoio.

A 35ª edição do Sonho de Natal foi uma realização da Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura com apoio da Sicredi Pioneira – 120 anos e Jolimont e colaboração do Parque Terra Mágica Florybal.

SHOW DE LUZES

Com o encerramento do 35º Sonho de Natal, no domingo (15.1), ocorreu a última apresentação do espetáculo “A Fábrica de Sonhos”, bem como do espetáculo “Vida”, sendo este último, promovido pela iniciativa privada.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A Prefeitura Municipal de Canela em conjunto com a ACIC e a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes estão trabalhando para reformulação e criação de novos espetáculos para apresentação em frente à Catedral de Pedra.

Desta forma, em caráter provisório, a Catedral de Pedra permanecerá apenas com iluminação fixa.