Canela,

24 de fevereiro de 2024

Anuncie

Brigada Militar de Nova Petrópolis prende homem por furto

Compartilhe:

Autor utilizou cartão de banco para realizar compras e sacar dinheiro

Na manhã de segunda-feira (16), por volta das 07h30, a Brigada Militar de Nova Petrópolis foi acionada, via 190, por um senhor que teve seu cartão do banco furtado.

A vítima relatou que o criminoso realizou um saque e compras em um posto de combustíveis 24h, sendo informado pela operadora do seu cartão. A guarnição deslocou-se ao estabelecimento, onde fez contato com a funcionária que buscou nas câmeras de vigilância do posto, o homem que utilizou o cartão.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Na sequência, a vítima informou que o suspeito havia feito outra transação de saque com o cartão, ainda utilizado um táxi para se deslocar. Em contato com o taxista, este confirmou o endereço que deixou o suspeito, no bairro Vale Verde.

No local os Policiais Militares visualizaram o indivíduo em frente a residência. Ao perceber a presença da viatura ele tentou evadir-se do local pela porta dos fundos, mas foi alcançado e contido pela guarnição.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Em revista, foi encontrado no bolso de homem, uma quantia em dinheiro e o cartão furtado em nome da vítima. O autor, de 29 anos, com antecedentes por nota falsa, violação de domicílio, furtos e tráficos de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia para registro.