Canela,

21 de fevereiro de 2024

Anuncie

O 3º Gramado Tem Bonecos acontece no próximo sábado (21)

Compartilhe:

Numa parceria com a Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Cultura, os bonequeiros Nelson Haas e Beth Bado trazem à Gramado um encontro internacional de bonecos e bonequeiros.

O 3º Gramado Tem Bonecos apresenta para toda família, gratuitamente, grupos do Uruguai, Argentina e brasileiros no dia 21 de janeiro, no Lago Joaquina Rita Bier (se chover, será dentro do Antigo Atelier) a partir das 14h.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Após duas edições do evento exclusivamente para moradores, esta edição contempla também os visitantes da cidade, apresentando espetáculos reconhecidos internacionalmente numa tarde inteira de programação.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O Bonecos da Montanha, criado em 1992, tem sua sede em Gramado há mais de 20 anos e, além dos espetáculos, já trabalhou com mais de 500 jovens da cidade, sensibilizando-os para a arte e aproximando o mundo da animação às suas realidades. Os bonequeiros já se apresentaram em mais de 200 cidades no Brasil, China, França, Inglaterra, Argentina, Uruguai, Peru e Bolívia, atingindo a marca de mais de 150.000 espectadores. A poética é a tônica dos trabalhos do grupo. Eles apostam na trilogia ator-boneco-público.

Imagem: Divulgação