Canela,

21 de fevereiro de 2024

Anuncie

Mobilidade Urbana: Assinado contrato de início da obra de ligação dos bairros Prinstrop e Piratini

Compartilhe:

Uma das obras mais importantes da história de Gramado. Assim foi definida a integração entre as ruas Theobaldo Prinstrop e Abramo Éberle, que vai ligar o bairro Prinstrop com o bairro Piratini, trazendo grandes contribuições para a mobilidade urbana do município. A obra deve ser concluída em 300 dias.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Para a construção da estrada, serão necessários 45 mil metros cúbicos de detonação. “O material gerado nas detonações será destinado para a nossa pedreira do município, servindo de matéria-prima para o nosso britador e gerando economia em outras obras que realizamos”, destacou o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni.

A empresa responsável pela obra é a Dalfovo Construtora, que a partir de segunda-feira (23) iniciará o levantamento topográfico, a demarcação e levará as máquinas ao local da obra. Nestor, que assinou o termo de início dos trabalhos junto à empresa, diz que a conquista é reflexo de uma boa gestão. “Sempre buscamos administrar de forma eficiente, usando os valores com responsabilidade e buscando novos recursos sempre que possível”, afirma Tissot.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Os moradores da região se reuniram com autoridades para o anúncio oficial da obra nesta terça-feira (17) e celebraram a conquista. “Vai melhorar a qualidade de vida da população como um todo”, destacou Leonardo Wille, morador do bairro Piratini. “Eu vi essa vila nascer e hoje assisto com muita felicidade esse lugar crescendo”, destacou Adão de Oliveira, que vive no bairro Prinstrop.