Canela,

25 de maio de 2024

Anuncie

Mulher de 64 anos é presa por tráfico de drogas pela Brigada Militar de Canela

Compartilhe:

No domingo, dupla havia sido presa pelo crime no mesmo local

Na terça-feira (17), por volta do meio dia, a Brigada Militar, através da guarnição da Força Tática do 1º BPAT, em ações de polícia em Canela, recebeu informações sobre a reabertura de um ponto de tráfico, na Rua Benito Bertoluci, Bairro Palace Hotel, mesmo local que no domingo (15), uma dupla havia sido presa por tráfico.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Conforme populares, a mãe dos presos, que reside na casa, teria recebido drogas e estava efetuando as vendas. Em averiguação, a guarnição avistou a suspeita sentada na porta da casa. Ao perceber a presença da viatura, ela arremessou algo ao chão e outro volume para dentro de casa.

Foram encontradas, pelos Policiais Militares, 17 buchas de cocaína, pesando 10,9 gramas. A mulher, de 64 anos, foi detida e, ao perceber que a droga havia sido encontrada, ficou histérica, apreensiva e nervosa, resistindo a abordagem.

Foi encontrado ainda um pedaço grande de sabão, que tinha sido arremessada pela suspeita, verificou-se que dentro do sabão tinha outras duas buchas grandes com peso total de sete gramas (fracionadas renderiam diversas outras porções da substância para a comercialização).

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Ao todo, 19 buchas de cocaína, pesando 17 gramas e dinheiro das vendas, foram encontrados. Durante a ação, duas pessoas chegaram ao local e relataram que vieram comprar cocaína.

A traficante foi presa em flagrante por tráfico de drogas.