Na manhã desta quarta-feira (18) o prefeito Nestor Tissot assinou o contrato para o início de três obras de infraestrutura na Educação e uma na Saúde. Com um investimento que supera os R$9 milhões de recursos próprios do município, três escolas serão ampliadas e uma nova unidade de saúde será feita através do modelo de construção modular, que permite um prazo reduzido de entrega. A empresa contratada para as quatro obras é a Verde Sistemas Construtivos Ltda.
RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
A escola Algodão Doce receberá duas novas salas, com estimativa de conclusão até o dia 28 de fevereiro. Já a escola Senador Salgado Filho será ampliada com oito salas e quatro banheiros e a Padre José Scholl receberá 3 salas, banheiros, sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE), cozinha e refeitório, ambas com prazo estimado de conclusão para o dia 20 de março.
Para a Saúde, será construído uma nova UBS no bairro Moura. Com estimativa de entrega para o mês de junho, a nova unidade será construída ao lado da sede da Secretaria da Agricultura, permitindo que o espaço onde está hoje o posto seja entregue para a EMEF Dr. Carlos Nelz, ampliando o espaço da escola.
RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM
“O modelo de construção modular é tecnológico, sustentável e permite uma rápida conclusão da obra. Estamos animados porque são melhorias muito esperadas pela nossa comunidade e vamos conseguir entregar em um curto espaço de tempo”, destaca o prefeito Nestor Tissot.
Crédito: Ascom/PMG