Canela,

20 de junho de 2024

Anuncie

Canela registra primeiro homicídio do ano, após morte decorrente de briga de vizinhos

Compartilhe:

Canela registrou o primeiro homicídio do ano, após a morte de Claúdio Bohn, que foi baleado em uma briga de vizinhos, na noite de 6 de janeiro, por volta das 20h, na Rua Alfredo Fritz, no Bairro Santa Marta.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Segundo informações colhidas pela Brigada Militar, os dois envolvidos mantinham amizade de longa data. Um dos homens teria ido até o portão de sua casa conversar com o amigo, quando houve uma discussão entre eles. Após, o suspeito buscou uma arma, retornando e efetuando dois disparos contra a vítima, um deles acertando a face.

O autor dos disparos deixou o local em seguida. A Polícia Civil segue investigando o caso. O suspeito, já identificado pela Polícia, tem antecedentes policiais por posse ilegal de arma de fogo e receptação e alegou legítima defesa.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O delegado de Gramado, Gustavo Barcellos, que responde por Canela nas férias do titular, disse à reportagem que o caso é tratado como homicídio.

Já a vítima, que possui antecedentes furto, roubo a pedestre e homicídio doloso, faleceu no Hospital Pompeia, em Caxias do Sul.