Canela,

17 de julho de 2024

Anuncie

3º Gramado tem Bonecos reuniu público de várias idades no Lago Joaquina Rita Bier

Compartilhe:

Fotos: Márcia R. da Rosa - Nega.

Neste sábado (21), o Lago Joaquina Rita Bier foi o palco do 3º Gramado tem Bonecos, encontro internacional de bonecos e bonequeiros, que reuniu grupos do Brasil, Argentina e Uruguai. O evento foi uma realização da Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Cultura, e do grupo Bonecos da Montanha, formado por Nelson Haas e Beth Bado, contando ainda, com a parceria do Vale do Arvoredo.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Em uma tarde repleta de atrações que tiraram sorrisos do público de todas as idades, o encontro contou com seis apresentações de teatro de bonecos e uma apresentação musical do Duo Accordi, de Chico Nogueira e Eleni Fagundes, além da exposição de arte “I Love Luva”, de Ubiratan Carlos Gomes, no Centro Municipal de Cultura Arno Michaelsen.

Mesmo com chuva o evento seguiu, migrando para a área interna do Centro de Cultura.“A energia do evento foi tamanha que sequer a chuva pode pará-lo. Foi uma linda de tarde de arte, amizade e conexões”, comenta o secretário da Cultura Ricardo Bertolucci Reginato.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O 3º Gramado tem Bonecos contou com o apoio de Potira Moura, Marcia Rosi da Rosa, Luiz Alves, NTN Produções, Lucas Fialho, Pizzaria Hector, Sicredi e NTN Produções.

Texto: Ascom/PMG