Canela,

12 de julho de 2024

Anuncie

Brigada Militar de Igrejinha prende traficante

Compartilhe:

Autor possui diversos antecedentes pelo crime

Na tarde de domingo (22), por volta das 17h, a Brigada Militar, através da Força Tática do 1º BPAT, em ações de polícia no Bairro Cohab, em Igrejinha, recebeu informações que havia um ponto de venda de drogas na Rua Jorge Camargo, com grande movimentação de usuários, inclusive sendo relatado quem seria o traficante que comercializava no local.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Em averiguações, os Policiais Militares visualizaram e abordaram o indivíduo mencionado, que estava consumido um cigarro de maconha. Em revista pessoal, foi localizado dinheiro em seu bolso, no outro, uma bucha grande, contendo diversas pedras e farelos de crack, pesando 3,7 gramas.

Dentro do carro dele, estacionado próximo, foi encontrado uma caixa metálica contendo duas buchas de crack, com quatro pedras, pesando 11,5 gramas, bem como mais dinheiro e oito comprimidos de remédio para tratamento da disfunção eréctil masculina e três cigarros de maconha, parcialmente consumidos, além daquele que estava sendo consumido por ele no momento da abordagem.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

No total, foram apreendidas 14,4g de crack, que fracionados para a comercialização renderiam aproximadamente 70 porções da droga.

O traficante, de 24 anos, com antecedentes por receptação, disparo de arma de fogo, apreensão de objeto, posses e tráfico de drogas, foi preso em flagrante.